Guarapuava anuncia mais duas dispensas e ‘enxuga’ elenco

Depois da eliminação na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a diretoria do Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal anunciou mais duas dispensas para diminuir os gastos com a folha salarial. Desta vez o fixo Fábio e o pivô Vini foram liberados. Anteriormente o goleiro Dudu, e os alas Paraná e Kiko Frioli já tinham sido dispensados. Outro atleta que não está treinando no clube é o goleiro Péricles.

"Nossa campanha na Chave Ouro é muito ruim e, nesses momentos, a diretoria tem que tomar alguma atitude", justificou o presidente Liberato ao Jornal Diário de Guarapuava. Em seu site oficial, a diretoria do Poker agradeceu o serviços prestados pelos jogadores e desejou sucesso na sequência de suas carreiras.

Outro jogador que está de saída é pivô Waltinho, com uma proposta para jogar na Itália. A informação inicial do clube era de que o jogador jogaria as partidas do Paranaense e da Liga Futsal até o final de julho. No entanto, segundo novas informações, a presença do atleta ainda não está definida para os três compromissos até o mês de agosto. Tanto que o jogador não participou do treinamento na tarde desta quarta feira (17).

Com isso o plantel do time de Guarapuava ficou bem mais ‘enxuto’. Participaram do treinamento da tarde os goleiros Maizena (recuperado de lesão) e Wellington Nenê, os fixos Paulo Henrique e Alfredo Pombo (recém contratado do Vasco-RJ), os alas Neto, Biro, Léo Bonfim, Carlinhos, Pabrio, Harry, Gabriel Gaúcho, Bisqui e Leanderson (que sentiu a coxa durante o treino e se tornou dúvida para o jogo contra a Intelli-SP) e o pivô Macdovall (em fase final de recuperação de lesão).

Também segue com vínculo com o clube guarapuavano o ala Willians Santos, que passou por uma cirurgia no joelho no primeiro semestre e segue se recuperando para a próxima temporada. Outros atletas que poderão fazer parte do grupo são os alas Thiago Campos e Winnicius, ambos vindos do Vasco. Os jogadores seguem fazendo testes com o técnico Baiano. A intensão é de aproveitar os jogadores no futuro.



(Clique Esporte)
Tags