JOJUPS: Santa Helena decide vaga na final do futebol hoje

A seleção santa-helenense de futebol sub-17 está nas semifinais dos Jogos da Juventude do Paraná, que acontecem na cidade de Assis Chateaubriand. Na tarde de hoje, as 13 horas, a equipe da Terra das Águas decide uma das vagas para a grande final da competição contra Formosa do Oeste.

A equipe do técnico Pedro Mateus (Pedrinho), conseguiu a vaga nas semifinais após vencer Palotina por 3x2, com dois gols do meia Leandro. Segundo o atleta santa-helenense a sensação de fazer dois gols é indescritível. “É a primeira vez que participo (dos Jogos) e estou gostando bastante. Ainda bem que conseguimos chegar à semifinal e esperamos agora vencer novamente pra poder decidir o título”, declarou o atleta.

A outra semifinal será disputada entre Marechal Cândido Rondon, que venceu a equipe de Terra Roxa por 5 a 1, e Toledo, que mesmo jogando com um a menos ( a equipe teve um atleta expulso logo aos 15 minutos de jogo), não encontrou grandes dificuldades para fazer o resultado diante de Assis Chateaubriand e venceu por 3 a 0.


As partidas que definem os finalistas no futebol de campo acontecem nesta terça-feira no Estádio Manoel de Souza Ramos. As 13h jogam Santa Helena e Formosa do Oeste e às 15h é a vez de Toledo e Marechal Cândido Rondon. Os vencedores fazem a final na quarta-feira.