Umurama e Copagril terminam iguais pela Liga Futsal


Pela primeira rodada do Grupo D da Liga Futsal, que está em sua segunda fase, Umuarama e Copagril ficaram no empate na noite desta sexta-feira (19/7). Jogando no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), as duas equipes terminaram o placar em 2 a 2, com cada uma dominando em uma etapa do jogo.

Foram os visitantes que predominaram no placar durante o primeiro período. Aos sete, Alvim abriu o placar para o time de Marechal Cândido Rondon. E, aos 16, Alisson pôs a Copagril em vantagem.

Mas, no segundo tempo, a equipe comandada por Fernando Malafaia mudou a postura. E, com seis minutos, Yuri diminuiu para os donos da casa. Dez minutos depois, Silon igualou o marcador e deu números finais à partida.

O resultado deixa ambas as equipes empatadas no grupo, com um ponto cada. A liderança é da Intelli, que venceu o Poker/Agrária/Dalba também nesta sexta.


O Oi/Oppnus joga no próximo dia 25 de julho, uma quinta feira, contra a Intelli, em Orlândia (SP), com transmissão do Sportv. No dia seguinte, em Marechal Cândido Rondon (PR), a Copagril enfrenta o time de Guarapuava, com transmissão da ESPN Brasil.

(Clique Esporte)
Tags