Celeste espera ansioso adversário da final

O Celeste assistiu todas as polêmicas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena 2013 de camarote. Classificada para a final após derrubar na semifinal, sem irregularidades, o Real de São Roque, equipe celestina agora terá a chance de analisar os possíveis adversários da decisão.

Neste domingo (01), Nacional e Água Verde se enfrentam, às 15 horas, no Estádio Beira Lago (Clube Incas). A partida será a o terceiro jogo da semifinal, que foi imposta pela Comissão de Ética do Departamento de Esportes e Lazer de santa Helena (DEL), após análise de um recurso vencido pela equipe de Moreninha, contra o Nacional.

Os atletas, dirigentes e torcedores do Celeste poderão acompanhar a partida, para ficar por dentro das equipes e principalmente, conhecer, enfim, o adversário da decisão.

O Celeste vem fazendo grande campanha neste ano. Desde 2010 sem participar, ano em que abandonou no meio do campeonato e de forma conturbada, a equipe celestina montou um elenco “caseiro”, com os principais jogadores sendo de Vila Celeste. O resultado não poderia ser melhor, principalmente após alcançar uma vaga na grande final.


A paralização na competição não desanimou a torcida azul e branca que promete fazer uma grande festa para levar o título da maior competição de Santa Helena para Vila Celeste. Os destaques do Celeste são os meias Carlos Varnier e Renan Grasseli, o polivalente Cuca, o centroavante Mariel e o experiente Sandro Barth, além do goleiro Márcio.