Fim de semana será de poucos jogos pelo estadual

O torcedor que está acostumado a muitos jogos pelo Campeonato Paranaense de Futsal terá um fim de semana calmo. Isso porque algumas equipes vão participar da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (divisão B), na cidade de Arapongas, a partir do próximo sábado,dia 24 (clique aqui para ver a programação dos Jogos Abertos).

Na Chave Ouro apenas dois jogos serão realizados: na sexta feira (23) a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) recebe o Oppnus Maringá, às 20h30, no ginásio São Cristóvão. E no sábado (24), o Keima Fultsal recebe a Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR, às 20h30, no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa.

Três jogos serão disputados pela Chave Prata, todos no sábado (24). Em Curitiba, no ginásio do Cancún Esportes, o Coxa Futsal recebe o Atlético de Ipiranga. Em São José dos Pinhais, a equipe da casa recebe o Itipulândia. Fechando a rodada, o Clevelândia recebe o Renascença no confronto da região sudoeste.

Na Chave Bronze não há jogos programados. As equipes voltam a jogar pelo estadual somente no próximo final de semana, a partir do dia 31 de agosto.

Já o Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, categoria Adulto, será o menos afetado pelos Jogos Abertos, com quatro partidas acontecendo normalmente neste final de semana. Clique aqui e veja a programação do Feminino.



(Clique Esporte)
Tags