Liga Futsal 2013 próxima do milésimo gol

Faltam apenas 11 gols para as redes da Liga Futsal 2013 serem balançadas mil vezes. Atualmente o artilheiro da competição, que está na reta final da segunda fase, é o pivô Vander Carioca, da Krona Futsal, líder do grupo A. O jogador soma 19 gols até o momento na competição.

O gol de número mil ocorrerá, provavelmente, antes do encerramento desta etapa da competição, já que faltam 16 jogos para o fim da segunda fase e apenas 11 gols para a marca ser alcançada. No dia próximo 24 (sábado), dois jogos serão realizados pela Liga Futsal. Assoeva e CSM/Jaraguá se enfrentam no Ginásio Poliesportivo de Venâncio Aires (RS) e o São José recebe Concórdia/Umbro, em São José dos Campos (SP).

Já no dia 26 (segunda-feira), ocorrem cinco partidas. Os duelos entre Floripa Futsal e Muffatão/Cascavel, Carlos Barbosa e Corinthians, além de Cia do Terno/Minas e Krona vão ocorrer às 19h15. Às 20h30 jogam Poker Agrária Dalba x Copagril/Sempre Vida e Oi/Oppnus/Umuarama x Intelli.

Os jogos desta segunda fase seguem até o dia 9 de setembro. Os dois melhores colocados de cada grupo passam para as quartas de final, cujo início está previsto para 14 de setembro. Na sequência vem a fase semifinal, que deverá começar em 12 de outubro. Já as finais estão agendadas para os dias 11 e 18 de novembro.

Na edição de 2012 da Liga Futsal, foram marcados 1265 gols ao final de 252 jogos. Já em 2011 foram 1726 gols em 315 partidas.



(Futsal do Brasil)
Tags