30 agosto 2013

Futebol: FC Cascavel pronto para a estreia

Com um projeto reformulado, o clube cascavelense estreia amanhã, na busca por uma vaga na Segundona do Estadual. O retorno do time à ativa acontece a partir das 15h30, diante do Grecal, em Irati, em jogo válido pela primeira rodada da 3ª divisão do Campeonato Paranaense.

No último treino coletivo antes da estreia na terceirona, o técnico Gilberto Papagaio definiu o time que vai sair jogando contra o Grecal na estreia da competição.

Felipe no gol, Caio, Everton, Spice e Bruninho no setor defensivo, Bruno Guerrreiro, Sorbara , Alex e Jackson no meio campo e na frente Irineu e Willian.

A diretoria já confirmou a contratação do centroavante Getterson que disputou a primeira divisão pelo J.Malucelli e recebeu o centroavante Guma ex Arapongas, que vem para ser o homem gol do time.

Completam a rodada, em Rolândia, a Platinense recebendo a Portuguesa Londrinense, também no sábado e no mesmo horário e, no domingo, em casa, o Pato Branco encara o Campo Mourão, também às 15h30.

O São José folga. Nessa primeira fase, as equipes jogam todas contra todas, em turno e returno. As duas melhores classificadas, além de garantirem o acesso à Segunda Divisão de 2014, disputam o título da edição de 2013 da Terceirona. O campeão será conhecido no dia 15 de dezembro.



(Catve)