Futsal: seis equipes já estão garantidas para as quartas da Liga

Os cinco jogos da Liga Futsal realizados na noite desta segunda-feira (27) definiram alguns classificados para a próxima fase.

Pelo grupo A, o Cascavel goleou o Floripa Futsal por 4 a 1. Minas e Joinville empataram em 2 a 2. No grupo B, o Corinthians segurou o empate em 1 a 1 contra o Carlos Barbosa.  Já pelo grupo D, Umuarama e Orlândia empataram em 1 a 1 e o Marechal passou pelo Guarapuava por 2 a 1.


Com todos estes s resultados, seis times já garantiram classificação antecipada para as quartas de final. No grupo A, continuam na disputa pelo título Joinville e Cascavel. No grupo B o Corinthians já está garantido. Concórdia no Grupo C também já confirmou sua presença. No grupo D seguem Orlândia e Marechal.

Ainda resta a definição das outras vagas do grupo B (Carlos Barbosa ou Maringá) e C (Jaraguá e Venâncio Aires).

Os jogos desta segunda fase seguem até o dia 9 de setembro. Os dois melhores colocados de cada grupo passam para as quartas de final, cujo início está previsto para 14 de setembro.

Na sequência vem a fase semifinal, que deverá começar em 12 de outubro. Já as finais estão agendadas para os dias 11 e 18 de novembro. São José, Erechim, Guarapuava, Umuarama, Floripa e Minas se despedem da competição na próxima rodada, que definirá também a posições nas classificações, decidindo os confrontos.



(Catve)
Tags