Segundona decisiva para paranaenses na Liga Futsal

A segunda-feira será decisiva para as equipes paranaenses que disputam a Liga Futsal. Isso porque Cascavel e Rondon poderão garantir a classificação antecipada às quartas de final, enquanto Guarapuava e Umuarama poderão ter uma sobrevida e o Maringá ver um concorrente direto cair no Grupo B.

Pelo Grupo A, o vice-líder Cascavel enfrentará o Floripa, na capital de Santa Catarina, em busca da vitória, ao mesmo tempo em que torcerá por um triunfo do Joinville sobre o Minas, em Belo Horizonte. Ambos os duelos estão marcados para as 19h15. Caso haja essa combinação de resultados, os cascavelenses se garantirão matematicamente na próxima fase.

Pelo Grupo D, a situação é parecida para o vice-líder Rondon, que desafiará o Guarapuava de olho no confronto entre Umuarama e Intelli/Orlândia, em São Paulo. Isso porque um triunfo rondonense aliado a uma vitória paulista garantirá a equipe de Marechal nas quartas de final. Já umuaramenses e guarapuavanos, fora da zona de classificação, precisam vencer para seguirem com chances de avançar. Ambos os jogos estão marcados para as 20h30.

Já o Maringá, mesmo sem entrar em quadra, terá um dia importante nesta segunda-feira pelo Grupo B. Isso porque Carlos Barbosa e Corinthians fazem um jogo de vice-líder contra líder, respectivamente, e uma vitória corintiana deixará o caminho livre para os maringaenses, com os mesmos cinco pontos do Carlos Barbosa, assumirem a segunda posição no complemento da rodada na chave, no próximo sábado, em casa, diante do lanterna Atlântico/Erechim.



(O Paraná)
Tags