Sub-21: São Clemente vence na prorrogação, após levar gol em pênalti polemico aos 48 do segundo tempo

O São Clemente está, pelo segundo ano consecutivo, na grande final do municipal de campo, na categoria Sub-21. Na tarde deste domingo, o clube pra lá da pedreira venceu o São Luis na prorrogação por 1x0. No tempo normal, o jogo foi bastante polemico e terminou em 3x3, com direito a gol de pênalti aos 48 do segundo tempo.

O São Clemente dominou bem a partida e jogou muita bola. O entrosamento dos atletas do São Clemente era notório. Logo, o clube azul e branco abriu 2 a 0 no marcador. O São Luis diminuiu, mas novamente o clube pra lá da pedreira se distanciou no placar, 3x1, sendo que os três gols foram marcador por Marcos Gross, agora um dos artilheiros do municipal, com 8 gols.

A partir daí começaram as polemicas. Aos 35 do segundo tempo pênalti para o São Luis. Muita reclamação do São Clemente, mas não evitaram o gol. O ponto alto e mais discutido foi aos 48 do segundo tempo. Pelo tempo regulamentar, imposto pelo arbitro, a partida já deveria ter encerrada, mas a bola foi a área do São Luis e Sidnei Rech tirou de carrinho, atingindo na sequência o atleta do São Luis, que caiu e o arbitro, Marcos, novamente marcou pênalti. O lance causou revolta dos clementinos, que novamente, nada puderam fazem e o gol foi marcado levando a decisão para a prorrogação.

No tempo extra, o São Clemente fez mais um gol decretando, enfim, a vaga para a grande final da competição, pelo segundo ano consecutivo. Parabéns aos garotos de São Clemente e também do São Luis que realizaram um grande partida.