19 agosto 2013

Sub-21: Nacional se retranca, perde para o Incas nos 90 minutos mas vence na prorrogação

O Nacional de Sub-Sede editará a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub-21 com o São Clemente. Neste domingo o clube de Sub-Sede venceu o Incas na prorrogação por 1x0, após perder no tempo normal por 2x0.

O clube grená veio para o campo com apenas uma proposta: se defender. Era tudo o que o Incas queria. Com três zagueiros, três volantes, dois atacantes e nenhum meia de ligação, o Nacional chamou o Incas para cima. A primeira etapa terminou em 0x0, sendo que o clube de Sub-Sede não chutou nenhuma bola para o gol do goleiro Osório.

O segundo tempo começou e o técnico Andrei tirou o lateral Tito e colocou o meia Jean Ganso. Quando todo mundo pensou que a partida iria mudar na verdade não. Em um escanteio cobrado por Passoca, Nenê subiu com a zaga e testou para o fundo das redes, 1x0 Incas. O Nacional seguiu atrás e em seguida tomou o segundo gol, marcado por Tela.

O treinador do Nacional tirou o zagueiro Matias e Piu Piu ingressou na partida. Momentos após entrar, o atacante do Nacional foi derrubado de forma violenta por Sapo e de forma bisonha, os dois, Piu Piu e Sapo foram expulsos da partida.

A partida terminou e foi para a prorrogação e quem pensou que as emoções iriam parar estava enganado. Ainda no primeiro tempo da prorrogação, o goleiro Osório se envolveu em uma confusão com o atacante Gabriel e foi expulso. Com um jogador a menos e sem goleiro, Passoca foi para o gol do Incas.


No segundo tempo da prorrogação, Marcos lançou a bola para o artilheiro do Nacional Gabriel, que avançou livre e de canhota chutou cruzado, marcando 1x0 para o clube Grená e classificando o Nacional para a grande final do municipal de campo 2013.