Bizarro: Tido, Água Verde, é o novo artilheiro do livre

Quanto mais o tempo passa, mas coisas inusitadas acontecem no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Este campeonato parece mesmo uma caixinha de surpresas e a mais nova delas é que a competição tem um novo artilheiro.

Tido do Água Verde é hoje o goleador da competição. O atacante do clube de Moreninha, com 10 gols, estava um gol atrás de Paulo Machado, com 11. Como o Água Verde havia caído fora na semifinal para o Nacional, Tido não tinha mais chances de ser o artilheiro.

A reviravolta que aconteceu nesta semifinal fez com que um ‘terceiro jogo’ da semifinal fosse marcado, ou seja, mais uma chance para o goleador do alviverde balançar as redes.

O fato é que o jogo terminou em 1x1, faltando 25 minutos para o fim do tempo regulamentar. O gol de Moreninha não foi anotado por Tido e sim por Fabinho, que fez um lindo gol olímpico.

Até ai tudo bem, mas na súmula, o arbitro da partida creditou o gol ao artilheiro do Água Verde, que meramente assistiu a bola entrando por cima de sua cabeça. Com isso, Tido é o novo artilheiro do municipal de campo 2013 de Santa Helena.