Marreco vai à Cascavel pensando em subir na classificação

A Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal terá uma partida isolada na noite desta quarta feira (dia 4). No ginásio São Cristóvão, na cidade de Cascavel, a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) recebe o Creso/Marreco Futsal, de Francisco Beltrão.

Para os donos da casa, o objetivo é fazer uma boa apresentação em seu último jogo em casa na temporada de 2013. A equipe da ACF já não tem chances de classificação, encerrando sua participação no estadual no dia 14 de setembro, na cidade de Campo Mourão.

Já o Marreco segue vivo na briga pela classificação. Atualmente o time beltronense ocupa a quarta colocação do grupo B (11 pontos), mas pode chegar ao segundo lugar se vencer a ACF.

Para isso o técnico Fabino Gomes terá time quase completo. A única exceção será o ala Jé, suspenso com três cartões amarelos. Do lado da ACF, do técnico Cafu, não há desfalques de ordem disciplinar.

Sem tempo para descanso

Depois de jogar na quarta feira, em Cascavel, a equipe do Marreco deverá seguir viajem direto para a cidade de Maringá, para cumprir mais um jogo pelo estadual. Na sexta feira (dia 6), o time do sudeste encara o Oppnus Maringá, no ginásio Chico Neto.



(Clique Esportes)
Tags