07 setembro 2013

Com time completo, Keima recebe Foz Futsal neste sábado

Keima Futsal, de POnta Grossa, entra em quadra neste sábado, às 20h30, em partida válida pelo Campeonato Paranaense de Futsal , a partida é contra o Foz Futsal/Midi Japan, o jogo acontece no Ginásio Oscar Pereira. O Keima vem de um vitória em cima do Quedas do Iguaçu  por 2 a 0, fora de casa, essa vitória praticamente garantiu o Keima na próxima fase do campeonato. A entrada no ginásio custa R$10,00

O técnico Luciano Bonfim comenta que a equipe está focada para conquistar os três pontos e todos os atletas estão relacionados para a partida." É um jogo importante, precisamos da vitória, nossa equipe está preparada, não teremos nenhum desfalque para essa partida", explica.

Segundo o treinador, o adversário Foz Futsal, também precisa da vitória, para conseguir a classificação no campeonato. "Eles também querem classificar, precisam da vitória,  por isso acredito que ele venham para o jogo com muita garra, será uma partida complicada, mas também precisamos vencer", comenta Bonfim.

Bonfim lembra que a partida é uma das últimas do Keima no ginásio Oscar Pereira, por isso ele considera importante a participação da torcida. "Precisamos que a torcida compareça, eu sempre digo que eles são nosso sexto jogador em quadra. Infelizmente é um dos últimos jogos aqui no nosso ginásio e precisamos que a torcida compareça", explica.

Em conversa entra a Fundação de Esportes e a diretoria do Keima, ficou acordado que a reforma geral do Ginásio Oscar Pereira começa após o dia 21 de Setembro. O Keima Futsal não tem definido onde serão os treinos e os jogos a partir desta data. Foram oferecidos as quadras do  Sest/Senat  e do Clube Verde, o uso da primeira já foi descartada, pois o Keima não tem verba para fazer as reformas necessárias. Em relação ao Verde,  o Keima não concorda com o que é imposto pelos representantes do clube, que  é entrada gratuita para os sócios do clube, a renda da lanchonete iria para o Verde, não para o Keima. Em contrato, as obras  tem previsão de durar 90 dias.

O Keima está em terceiro na tabela com 13 pontos. O primeiro colocado é o Mufattão/Sol do Oriente/FAG/Mion, com 20 pontos e Copagril/Sempre Vida/Dalponte, com 18 pontos.



(Rafaela Serrato)