Com time completo, Keima recebe Foz Futsal neste sábado

Keima Futsal, de POnta Grossa, entra em quadra neste sábado, às 20h30, em partida válida pelo Campeonato Paranaense de Futsal , a partida é contra o Foz Futsal/Midi Japan, o jogo acontece no Ginásio Oscar Pereira. O Keima vem de um vitória em cima do Quedas do Iguaçu  por 2 a 0, fora de casa, essa vitória praticamente garantiu o Keima na próxima fase do campeonato. A entrada no ginásio custa R$10,00

O técnico Luciano Bonfim comenta que a equipe está focada para conquistar os três pontos e todos os atletas estão relacionados para a partida." É um jogo importante, precisamos da vitória, nossa equipe está preparada, não teremos nenhum desfalque para essa partida", explica.

Segundo o treinador, o adversário Foz Futsal, também precisa da vitória, para conseguir a classificação no campeonato. "Eles também querem classificar, precisam da vitória,  por isso acredito que ele venham para o jogo com muita garra, será uma partida complicada, mas também precisamos vencer", comenta Bonfim.

Bonfim lembra que a partida é uma das últimas do Keima no ginásio Oscar Pereira, por isso ele considera importante a participação da torcida. "Precisamos que a torcida compareça, eu sempre digo que eles são nosso sexto jogador em quadra. Infelizmente é um dos últimos jogos aqui no nosso ginásio e precisamos que a torcida compareça", explica.

Em conversa entra a Fundação de Esportes e a diretoria do Keima, ficou acordado que a reforma geral do Ginásio Oscar Pereira começa após o dia 21 de Setembro. O Keima Futsal não tem definido onde serão os treinos e os jogos a partir desta data. Foram oferecidos as quadras do  Sest/Senat  e do Clube Verde, o uso da primeira já foi descartada, pois o Keima não tem verba para fazer as reformas necessárias. Em relação ao Verde,  o Keima não concorda com o que é imposto pelos representantes do clube, que  é entrada gratuita para os sócios do clube, a renda da lanchonete iria para o Verde, não para o Keima. Em contrato, as obras  tem previsão de durar 90 dias.

O Keima está em terceiro na tabela com 13 pontos. O primeiro colocado é o Mufattão/Sol do Oriente/FAG/Mion, com 20 pontos e Copagril/Sempre Vida/Dalponte, com 18 pontos.



(Rafaela Serrato)
Tags