Grupo A da Chave Ouro tem noite decisiva neste sábado



Os quatro classificados do grupo A para as quartas de final da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal podem ser conhecidos na noite deste sábado (7). Se as duas equipes da cidade de Foz do Iguaçu (Foz Futsal/Midi Japan e Foz Cataratas) não vencerem seus jogos, fora de casa, estarão eliminadas da competição faltando uma rodada para o término da segunda fase.

O Foz Futsal irá até a cidade de Ponta Grossa, encarar o Keima Futsal. Os pontagrossenses já estão classificados para os play-offs, mas ainda podem chegar ao segundo lugar do grupo, além de precisar defender a terceira colocação. Amnbbas as equipes não terão desfalques de ordem disciplinar.

Já o Foz Cataratas tem chances mínimas de passar às quartas de final, mesmo assim o discurso no clube é de não desistir enquanto houver chance. Neste sábado, os iguaçuenses encaram a boa equipe do Araupel/Quedas Futsal, que costuma a fazer bons jogos no ginásio Tarumã, em Quedas do Iguaçu.

O que pode ‘ajudar’ o Cataratas em sua difícil tarefa é que  os donos da casa terão quatro desfalques: Juninho, Diego, Grafiti e Soro cumprem suspensão no time do técnico Roberto Nunes. Do lado do time de Foz do Iguaçu, o desfalque será o ala Romarinho.

(Clique Esporte)
Tags