23 setembro 2013

Copagril busca empate no final e mantêm vantagem em Beltrão



Em um jogo muito disputado e com gols nos minutos finais, Cresol/Marreco Futsal e Copagril/Sempre Vida/Dalponte/Marechal Cândido Rondon empataram em 2 a 2, resultado que mantém a vantagem do Marechal no play-off. Com uma vitória simples na segunda partida, no dia 30, em casa, o time estará classificado.

O jogo começou com o Marreco dominando a posse de bola e partindo para o tudo ou nada. O time criou duas boas oportunidades no primeiro tempo, uma delas acertando a trave.

Porém, o castigo veio aos 16 minutos, quando Rangel entrou na área e sofreu falta do goleiro Barbosa. Na cobrança do pênalti, Marcio abriu o placar.

Pouco depois, Rangel e Barbosa se chocaram no ar batendo a cabeça. Os dois precisaram de atendimento médico, mas felizmente não houve nada de mais grave.

O segundo tempo foi ainda mais quente. O Marreco precisava ir atrás do resultado e teve muitas chances criadas. O goleiro do Marechal, João Neto, se destacou com três boas defesas. O empate do Marreco veio na finalização do pivô Gaúcho, em um chute forte de dentro da área, aos 15 minutos.

Faltando 4’23”, o ala Marcio foi expulso e a pressão do Marreco continuou. Em uma sobra de bola na área, Jê fez o gol da virada.

A partir daí, o Marechal passou a utilizar goleiro-linha, e deu resultado. Caio recebeu pela ala direita e acertou um chute cruzado no ângulo, fazendo o gol de empate e fechando o jogo em 2 a 2.

Se houver novo empate no jogo de volta, no dia 30, em Marechal Cândido Rondon, haverá mais uma partida para o desempate. Vitória para qualquer uma das equipes garante a vaga nas semifinais no segundo jogo.

(Radio Gol)