Expectativa de casa cheia para Campo Mourão x Cascavel

Os apaixonados pelo futsal terão a oportunidade de ver neste sábado (21) um dos melhores jogos da história da modalidade em Campo Mourão. A partir das 21 horas no ginásio Valternei de Oliveira – Lar Paraná – Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam e o pentacampeão e maior colecionador de títulos da Chave Ouro, o Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel Futsal, fazem o primeiro duelo por uma das quatro vagas na fase semifinal da competição.

Ciente da dificuldade que terá pela frente, o tricolor mourãoense está concentradíssimo, trabalhou forte e entrará muito focado no que pretende fazer para surpreender o forte adversário, que na próxima segunda-feira (23) voltará a quadra para disputa das quartas de final da Liga Futsal contra outro gigante do futsal brasileiro: a Inteli, de Orlândia/SP, time do craque Falcão.

Força máxima

Sem problemas por lesões ou suspensões o técnico Marcio Rinaldo terá todo o elenco a sua disposição e força máxima para a decisão. “Vamos colocar em quadra o que temos de melhor, ou seja, todos. Tivemos uma semana de muito trabalho e muito proveitosa. Agora é colocar em prática o que treinamos e quem sabe presentearmos nosso torcedor com uma vitória. Sabemos da força do Cascavel, que é o time a ser batido no Paraná. Respeitamos a qualidade deles mas também temos um time forte e vamos fazer o nosso jogo”, afirma o treinador, um dos responsáveis pelo sucesso da equipe neste temporada.

Casa cheia

Se depender da empolgação do torcedor e dos comentários pela cidade o ginásio do Lar Paraná vai ser pequeno para o confronto. É grande a movimentação nas ruas da cidade e nas redes sociais, que destacam a manifestação da torcida prometendo lotar o ginásio em apoio ao time. A TJ - Torcida Organizada Jovem, pretende fazer uma festa ainda maior que a de costume, para incentivar os torcedores presentes.

Ingressos

Antecipadamente os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser encontrados na Fiorella, Lojas LM e Sportland. Na hora custarão R$ 12,00 tanto para homens como para mulheres. Estudantes com carteirinha e idosos acima de 60 anos pagam meia. “Quem quiser economizar o dinheiro da pipoca pode comprar antes seu ingresso. Mas é bom lembrar que foram colocados à venda antecipadamente um lote de apenas 400 ingressos. Orientamos ainda quem for para o jogo para chegar cedo e garantir lugar, porque temos uma lotação máxima que precisa ser respeitada”, alerta o presidente da ACMF, Miguel Pedro Abudi Junior.



(Assessoria
Tags