Finais do amador estão marcadas

As finais do Campeonato Municipal de Futebol amador de Santa Helena, enfim, acontecerão. As datas foram agendadas na tarde de hoje (18) pelo Departamento de Esportes, e ao que tudo indica, não serão desmarcadas.

A mudança principal foi na categoria Sub-21. Nacional e São Clemente não seguirão mais a categoria livre. As equipes pra lá da ponte jogarão as finais em seus respectivos estádios. A primeira partida acontece neste domingo em São Clemente, a partir das 15 horas. O segundo jogo da final acontecerá somente no dia 06 de outubro, também às 15 horas, no Estádio do Nacional em Sub-Sede.

O objetivo do desmembramento do Sub-21 da categoria livre foi poupar as equipes de se deslocarem para Vila Celeste e Moreninha, assim evitando gastos.

Na categoria livre as finais também foram definidas, neste domingo Vila Celeste encara o Água Verde ás 15 horas no estádio da Vila. O livre terá os dois domingos seguidos e o jogo de volta da grande final acontecerá em Moreninha no dia 29 deste mês.

Houve certa resistência das diretorias dos clubes envolvidos na final quanto ao desmembramento da categoria Sub-21. Mesmo assim, o Departamento marcou os jogos para São Clemente e Sub-Sede.