Vila Celeste e Moreninha afirmam que não farão jogos da final porque sub 21 não acompanhará as rodadas

Para quem acreditava que o Campeonato Municipal de Campo estaria chegando ao final, se enganou. Após a publicação do boletim oficial sobre os jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o presidente do Clube de Vila Celeste, Jair Pereira de Jesus (O Cuca) afirmou que as equipes envolvidas com a final do livre não entrarão em campo.

De acordo com Cuca, uma reunião foi realizada entre o Clube Água Verde de Moreninha e Vila Celeste e decidiram que não farão os jogos da final do livre, pois o Departamento de Esportes decidiu que o sub 21 não acompanhará a decisão da final do livre, ou seja, as competições acontecerão em campos diferentes. “Vila Celeste já perdeu muito com todos os contratempos do campeonato e agora irá perder por não ter público. Precisamos reerguer nosso clube essas são as oportunidades de arrecadarmos lucros. Além disso, sempre os jogos do livre aconteceram no mesmo campo que as partidas do sub 21”, afirma o presidente.

A reportagem do focosh entrou em contato com o diretor do Departamento de Esportes de Santa Helena, Neuri Weide, do qual informou que os jogos já foram definidos e a tabela formulada, agora basta às equipes cumprirem com a tabela de jogos. “Fizemos da melhor forma para não criarmos problemas entre as equipes e garantir que todos os jogos saiam dentro da maior tranqüilidade, inclusive todos os tramites já estão resolvidos, basta jogar”, avalia o diretor.



(FocoSH)