Gustavo Tur leva tricampeonato do distrital de Sub-Sede/São Clemente

A equipe Gustavo Tur conquistou o tricampeonato distrital de Sub-Sede/São Clemente. Ontem, na grande final, venceu a Sorveteria Popular por 5x0 e pelo terceiro ano consecutivo levantou a taça de campeão. Em 2011, quando o distrital ainda era disputado em Campo Society e em 2012, a mesma equipe ficou na primeira colocação.

Ontem, a noite começou com a disputa pelo terceiro lugar. O jogo foi bastante disputado, com três empates, mas ao final o Show Clemente fechou o pódio, vencendo o Mercado Aliança/Gustavo Tur por 5x3.

O jogo mais esperado, a grande final aconteceu em seguida. A equipe da Sorveteria Popular tinha, na forte marcação, um trunfo para tentar parar o Gustavo Tur e até que estava conseguindo, mas em uma bobeira, Edson Rech tocou a bola para Fritz que não alcançou, Bilu deixou a bola passar entre as pernas, mas o goleiro não estava ligado e a bola entrou mansamente, 1x0.

A vitória parcial fez com que a Sorveteria Popular saísse mais para o jogo, deixando espaços para os contra-ataques perigosos. Logo, Sidnei Rech marcou dois e ampliou a vantagem para o Gustavo Tur. Assim terminou a primeira etapa, 3x0.

A segunda etapa iniciou quente, mas o Gustavo Tur dominava a partida. O tempo foi passado e os atletas apenas esperavam o apito final para soltar o grito de tricampeão. Mas a noite não poderia terminar sem um gol do artilheiro da competição Fritz. O pivô diblou dois marcadores na ala esquerda e chutou forte, 4x0 Gustavo Tur e as duas mão na taça. Ao final, Edson Rech fechou a conta, 5x0 e uma nova taça foi parar na estante de Oda Cardoso.

A artilharia e a defesa menos vazada da competição ficaram com atletas do Gustavo Tur. Fritz, autor de 32 gols levou a chuteira de ouro e Andrezão, sofrendo 9 gols ficou com a luva de ouro.