Santa Helena: final do livre foi adiada



O Departamento de Esportes e Lazer de Santa Helena, atendendo o pedido dos presidentes do Água Verde, Madeira e do Celeste, Cuca, adiou a grande final da categoria livre, marcada para o próximo domingo, dia 29. A partida foi agendada para acontece no dia 13 de outubro. O motivo do adiamento é por conta de uma festa que acontecerá em Linha Vera Cruz. 

A programação para as finais do veterano e do sub-21 continuam as mesmas. Do veterano a final é neste sábado e do sub-21, a decisão acontece no próximo dia 6 de outubro.

Confira a nota assinada pelos presidentes e a nota expedida pelo Departamento de Esportes de Santa Helena.


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL CATEGORIA LIVRE - 2013

NOTA OFICIAL 06

O Diretor do Departamento de Esporte e Lazer, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Regulamento Oficial do Campeonato, em seu Artigo 25º;

RESOLVE:

Acatar o pedido dos Senhores GILMAR FORMULO presidente do Esporte Clube Água Verde de Moreninha e JAIR P. JESUS, Presidente do Esporte Clube Celeste de Vila Celeste, adiando a partida válida pela final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição – 2013, marcada para este domingo dia 29 de Setembro de 2013, as 15:00 hs, no Estádio do Esporte Clube Água Verde, para data que ainda será marcada através de Boletim Oficial que será expedido pelo Departamento de Esportes.
Art. 25º - O DEL visando o bom andamento do Campeonato poderá transferir ou mudar o local, o horário e data dos jogos, sempre que julgar isto necessário, sendo que para tanto avisará as equipes, expondo os motivos de tais mudanças.

DÊ CIÊNCIA E CUMPRA-SE.
  
Santa Helena, 25 de Setembro de 2013.

Neuri Celso Weide

Diretor do Depto de Esportes e Lazer.