Santa Helena: semifinais estão todas empatadas no Veterano

Está tudo igual. Os dois jogos das semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria veterana terminaram empatados no ultimo sábado e a nenhuma das equipes ficou em vantagem para os jogos de volta que definirão quem passará para a grande final.

No Estádio Ângelo Cattani, o União recebeu o líder Palmeiras. Apesar da excelente campanha na primeira fase, o alviverde não conseguiu se impor na casa dos adversários e o que se viu foi um jogo truncado de disputado. Ao final as equipes ficaram no 0x0 e a decisão ficou para o segundo jogo em Santa Helena Velha, casa do Palmeiras.

Na outra semifinal, no Estádio Guilherme Menegari em Moreninha, o Água Verde encarou o Incas. Segundo e terceiro colocado na fase classificatória, as equipes duelaram de igual pra igual e o equilíbrio também ficou evidente com o placar final que terminou em 1x1.


Agora os segundo jogo das semifinais acontecerá no sábado, dia 14 de setembro. Neste final de semana não ocorrem jogos, pois cairá no 7 de setembro, feriado de Independência do Brasil.