Semana decisiva na Chave Ouro

O Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, terá uma semana intensa de jogos, com jogos todos os dias a partir desta terça feira (dia 3). Serão cinco jogos pela penúltima rodada da segunda fase e mais dois jogos atrasados da terceira e sexta rodada.

Clássico abre a semana

Os finalistas da Chave Ouro de 2012 abrem a semana decisiva nesta terça feira (dia 3), às 20 horas, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. A Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR recebe o Muffatão/Sol dos Oriente/FAG/Mion/Cascavel Futsal com o objetivo de assumir a liderança do grupo 'A' e acabar com a série de vitórias do rival nos últimos encontros pelo estadual.

Para isso, o técnico Marquinhos Xavier deverá ter seu elenco completo e  força da apaixonada torcida rondonense. Já do lado do Cascavel, do técnico Ney Victor, a ausência certa será do fixo Gérson (suspenso), mas Adeírton, em fase final de recuperação de uma lesão, é dúvida e pode ficar de fora.

Outros jogos

Na quarta feira (dia 4) é a vez da outra equipe da cidade de Cascavel, a Associação Cascavelense de Futsal (ACF), receber o Cressol/Marreco, de Francisco Beltrão, no ginásio São Cristóvão. Os donos da casa não têm mais chances de classificação, diferente do Marreco que precisa pontuar para se manter dentro do G-4 do grupo 'B'.

Na quinta feira (5), Foz Futsal/Midi Japan e Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR realizam jogo atrasado da terceira rodada. A partida do grupo 'A' está marcada para as 20h30 no ginásio Costa Cavalcantti e é decisiva para as pretensões da equipe da Fronteira para buscar a classificação.

Na sexta feira (dia 6) dois jogos movimentam a noite, ambos pelo grupo 'B': No ginásio Chico Neto, Oppnus Maringá e Cresol/Marreco farão um jogo de seis pontos, em busca da classificação, a partir das 20h30. No mesmo horário, o Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama receberá o LM/Casali/Campo Mourão/Fecam, na cidade de Maria Helena, já que o ginásio Amário Vieira da Costa (em Umuarama) segue em reformas.

Finalmente no sábado (dia 7 de setembro), serão disputados dois jogos, que podem decidir o último classificado do grupo 'A': Em Ponta Grossa, no ginásio Oscar Pereira, o Keima recebe o Foz Futsal/Midi Japan, às 20h30. No mesmo horário, em Foz do Iguaçu, o Foz Cataratas faz um jogo de vida ou morte diante do Araupel/Quedas Futsal.



(Clique Esportes)
Tags