Sub-21: São Clemente e Nacional enfim medirão forças na final

O São Clemente e o Nacional de Sub-Sede, que assistiram de camarote toda a polêmica envolvendo a categoria livre entre o próprio Nacional e o Água Verde, enfim, medirão forças para ver com quem fica o título do Campeonato Municipal de Futebol na categoria sub-21.

Os problemas da categoria livre também foram sentidos no sub-21 do Nacional. Eder e Gabriel foram suspensos pela confusão do terceiro jogo e estão fora da partida deste domingo. Além dos dois, o volante Marcos e atacante Piu-Piu, que cumprem suspensão por cartões, também ficarão na torcida.

Do lado do São Clemente o único desfalque é do principal jogador da equipe, Sidnei Rech. Sidnei está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e sua ausência está causando dor de cabeça para o técnico Fedão, que não sabe quem escalar em seu lugar.

O primeiro jogo da grande final acontecerá neste domingo em São Clemente. As 15 horas, os donos da casa receberão o Nacional para a primeira partida da grande final. O jogo decisivo será somente no dia 6 de outubro no Estádio Municipal de Sub-Sede, casa do Nacional.