22 setembro 2013

Livre: final acontece em Vila Celeste

A primeira partida da grande final do Campeonato de Futebol Amador no Livre acontecerá neste domingo em Vila Celeste, distrito de Santa Helena, onde os donos da casa, o Celeste recebe o Água Verde de Moreninha.

Após um grande período de paralisação, por conta de todos os problemas envolvendo o Nacional de Sub-Sede, que havia passado para a final, mas perdeu a vaga a decisão enfim acontecerá.

O Água Verde, que conseguiu passar a final no tapetão, ou seja, na justiça, entra forte na busca pelo título da competição. O Celeste por sua vez, voltou com força após ficar um longo período sem participar do campeonato e vai com tudo para levar o título para Vila Celeste.

O problema mais recente foi com relação ao desmembramento da categoria sub-21, onde o São Clemente e o Nacional jogarão em suas respectivas casas. O ato gerou indignação dos dirigentes do Celeste e Água Verde que levantaram a hipótese de não jogar a final.

Apesar disse, os jogos estão marcados normalmente neste domingo, a partir das 15 horas, em Vila Celeste. O jogo de volta acontecerá no Estádio Guilherme Menegari, no domingo dia 29, também as 15 horas.