Água Verde: Tido é a arma para vazar defesa celestial

Quando se fala em gol, pensamos em atacante e quando se fala em atacante em Santa Helena lembramos logo de Tido, artilheiro do Campeonato Municipal de Futebol Amador, com 11 gols. O centro-avante do Água Verde é uma das principais armas para furar a defesa do Celeste na grande final do amador. Referencia dentro da grande área, Tido é um perigo tanto na bola por cima quanto por baixo e o Água Verde precisará de sua presença para superar o Celeste.

Vazar a defesa adversária: é isso que o alviverde de Moreninha precisará para, pelo menos, levar a decisão para a prorrogação. Por ter perdido a primeira partida em Vila Celeste, agora, jogando em casa, o Água Verde precisa vencer para levar a partida para o tempo extra. E para levar a partida para os 30 minutos finais, é preciso que Tido esteja inspirado no que ele sabe fazer de melhor dentro das 4 linhas, que é fazer gols.

Água Verde e Celeste se enfrentam neste domingo (13), as 15 horas, no Estádio Guilherme Menegari de Moreninha. Se o Água Verde vencer nos 90 minutos, leva a decisão para a prorrogação. No tempo extra se o empate persistir a final vai para as penalidades. O Celeste joga pelo empate para sagrar-se campeão municipal 2013.