Campo Mourão retoma treinos visando disputa da fase final dos Jogos Abertos



Após uma merecida folga, depois da excelente participação na Chave Ouro 2013, a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam volta aos treinos nesta quarta-feira (23), visando a disputa da fase final dos Jogos Abertos do Paraná, em Cascavel (Oeste do Estado).

Jogadores se reapresentam à comissão técnica a partir das 10 horas da manhã, na academia Estética Ghor, onde farão trabalho de musculação. A tarde, no ginásio do Lar Paraná (Valternei de Oliveira), acontece o primeiro treino técnico/tático, antes da disputa da competição em Cascavel, que terá inicio em 23 de novembro.

SOMENTE DOZE – Todos os jogadores retornarão aos trabalhos, contudo, o regulamento impõe que apenas 12 atletas poderão ser relacionados para disputa. Por isso, a comissão técnica da ACMF terá de deixar pelo menos seis, dos dezoito jogadores do elenco de fora do certame.

TRADIÇÃO - Tricampeão dos Jogos Abertos do Paraná divisão “A”, campeão da divisão “B” e campeão dos jogos Abertos Brasileiros, Campo Mourão tem tradição na competição. O último titulo conquistado pelo selecionado mourãoense foi em 2006, em Maringá, quando superou as fortes equipes de Cascavel, na semifinal e Pato Branco, na final.

(Assessoria)
Tags