Estrelas do futebol nacional estarão em Santa Helena para jogo beneficente

Santa Helena será palco da primeira edição do Apaexonados por futebol. Uma grandiosa partida de futebol está agendada e a presença de renomados jogadores como Washington, o Coração Valente, que jogou no Fluminense e Atlético Paranaense, Ricardinho ex Corinthians e seleção brasileira, Viola, Paulo Rink, Gralak e Alcindo.

A partida acontecerá no campo do Clube Incas no dia 11 de novembro. O evento será beneficente a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Helena (Apae). Os ingressos custarão R$ 5 e começarão a serem vendidos na próxima semana.

A programação para o dia 11 de novembro inicia às 15 horas com partidas as escolinhas de futebol de Santa Helena. As 16h45 acontece o jogo principal, que terá a arbitragem de dois árbitros renomados Evandro Rogério Roman e Roberto Braatz. Às 18 horas terá uma sessão de autógrafos, para os fãs terem contato com os jogadores.


Cada equipe, no jogo das estrelas, terá 25 atletas, mesclados entre os jogadores renomados, personalidades regionais e locais. A animação do evento ficará por conta do humorista Willmutt de Marechal Candido Rondon.