11 outubro 2013

Moreninha Futsal vence distrital categoria livre na noite de ontem

Encerrou na noite dessa quinta-feira (11) o Campeonato Distrital na Moreninha, interior de Santa Helena, no qual competiu dez equipes na categoria veterano e sete equipes na categoria livre. O evento é realizado todos os anos como forma de integrar os atletas e também as comunidades proporcionando momentos de lazer e descontração, além de incentivar a prática do esporte.

Os campeões da noite foram na categoria veterano goleiro menos vazado da equipa Farma Líder com 11 gols. O artilheiro foi também da equipe Farma Líder, Valdenir Geraldo com 14 gols. O 3º lugar foi para a equipe Estara, o 2º lugar para a equipe Farma Líder e primeiríssimo lugar para os Agora Vai.

Já na categoria livre o goleiro menos vazado foi Miguel Carling da equipe Etanóis com 17 gols, o artilheiro foi Virlei Schneider da equipe Moreninha Futsal com 13 gols. O 3º lugar foi para a equipe Avalanche F.C., 2º lugar para a equipe Etanóis e o primeiro lugar para o Moreninha Futsal. Os vencedores receberam troféu e medalhas.










(Assessoria)