Apenas três: Poker/Guarapuava terá três jogadores remanescentes da última temporada



Segundo informações da Rádio Cultura, de Guarapuava, apenas três jogadores que defenderam a equipe do Poker/Guarapuava Futsal neste ano seguirão na equipe para 2014. Um deles, o ala Harry, já tinha sido anunciado há alguns dias. As novidades, agora, são Biro e Paulo Henrique (PH), que defenderão o time guarapuavano por mais uma temporada.

Ambos os jogadores vão para a quarta temporada no clube. Os dois chegaram em Guarapuava no ano de 2010, quando o clube foi campeão paranaense. De lá para cá os dois se tornaram fortes referências da equipe. Os dois atletas deverão trazer experiência ao grupo, que deverá ter vários jogadores jovens, como é o caso de Harry.

Na próxima segunda-feira (dia 18), a diretoria espera revelar o nome de mais 11 atletas. Segundo informações, 16 jogadores já estão praticamente 'fechados', mas dois ainda disputam competições por suas equipes. Assim, no total, 14 jogadores serão divulgados no começo da semana que vem (11 contratações e as renovações de Harry, Biro e PH).

Biro pode vir com outros reforços da Alaf

Depois que o Guarapuava encerrou sua participação na Liga Futsal deste ano, o ala Biro foi jogar o Campeonato Gaúcho pela equipe da Alaf, de Lajeado. No campo das especulações, há quem diga que mais dois jogadores da equipe gaúcha podem vir para Guarapuava em 2014, o pivô Bruno Petry e o ala Jamur. No entanto ainda não há confirmação oficial, nem do time de Guarapuava e nem do time de Lajeado.

(Clique Esporte)
Tags