Confira os confrontos das quartas de finais da Copa Center




As oito equipes que se enfrentarão nas quartas de finais da Copa Center Sports foram definidas. Após duas noites de jogos, sexta-feira e ontem, foram definidos os confrontos. Serão quatro jogos de tirar o fôlego. As partidas acontecerão na próxima quarta-feira (19), no ginásio municipal de esportes a partir das 19 horas.

O Avalanche FC, que avançou depois de vencer por 6x1 o Lavacar do Vander encara o Gustavo Tur que superou o Mercado Aliança por 1x0 ontem. O Fash conseguiu a classificação após vencer por 2x1 o Moreninha Futsal pega o Etanóis, que ganhou ontem do Show Clemente por 7x2.

Carlinhos Auto Peças, que superou SS Transportes por 4x1, faz um duelo contra o SH Multimarcas, que deixou para traz o Sorveteria Popular após ganhar de 7x4. O último confronto também será um grande jogo. Sokachaceiros que goleou por 10x1 o Herbalife/Sicredi encara outra equipe de São Roque, a Santa Clara que venceu por 4x2 nas penalidades a Sorveteria São Luis, sendo que no tempo normal as equipes empataram em 4x4.

Confira a programação das partidas:

Quartas de Finais - 19/11 – Ginásio Municipal de Esportes
19 horas: Avalanche FC x Gustavo Tur
20 horas: Fash x Etanóis
21 horas: Carlinhos Auto Peças x SH Multimarcas

22 horas: Sokachaceiros x Santa Clara