15 novembro 2013

Cascavel Futsal retoma os treinos pensando nos Japs

No retorno aos treinos o semblante dos jogadores ainda era de decepção pela derrota em casa para o Marechal, que custou o título da temporada 2013 da Chave Ouro. "Não conseguimos render o que a gente rendeu o ano todo, e foi onde eles aproveitaram para sair com o título", Issamu.

Para o técnico Nei Victor as decepções na Liga Futsal e na Chave Ouro não apagam o bom trabalho feito durante a temporada. "A gente foi muito bem, mas não alcançou o máximo, e fica um gostinho de decepção, mas não dá para deixar de lado o ano que a equipe fez".

Em relação ao desmanche tão comentado pelos torcedores nos últimos dias, ele vai mesmo acontecer. Os goleiros Deivd e Adi devem deixar a equipe, Frede e Rafinha irão jogar em Sorocaba pelo Paulista e pela Liga Futsal. "Tô feliz por esse novo objetivo e espero ser feliz como sempre fui aqui", Rafinha.

O baixinho Frede fez um desabafo quanto as críticas recebidas por não ter jogado as finais da Ouro. "Só passar para o torcedor do Cascavel que o Frede jamais pipoca, queria estar em quadra para ajudar a equipe, fiquei triste pela derrota, mas faz parte, uma lesão grave me tirou".

O ala Adeirton confirmou o acerto com o Guarapuava para a Chave Ouro e pela Liga Futsal. O ala Caça tem pelo menos duas propostas para sair no ano que vem. "Guarapuava e Concórdia, é sinal que estamos fazendo um bom trabalho por aqui".

Com a saída destes atletas o técnico já confirmou a contratação de quatro jogadores. Ele não quis confirmar nomes, mas estão sendo ventilados nos bastidores os retornos do goleiro Doni e do fixo Edigleuson.

Mesmo ainda de ressaca pela perda do título, o time foca agora a última competição do ano, os Jogos Abertos do Paraná. "Fizemos um trabalho muito bom na Liga e no Paranaense, e espero que possamos trazer essa conquista", Rafinha.

Issamu fará o juramento dos atletas na abertura do Jogos.



(Clique Esporte)