Poker/Guarapuava anuncia mais reforços



Nesta segunda feira (dia 25) a equipe do Poker/Guarapuava Futsal confirmou mais três jogadores que farão parte da equipe de 2014, que disputará a Liga Futsal, o Campeonato Paranaense (Chave Ouro) e os Jogos Abertos do Paraná: o goleiro Danilo Kruger (ex-Maringá), o ala Deivão (ex-São José e Corinthans) e o fixo/ala Bisqui (vindo da base da equipe guarapuavana).

Há alguns dias o nome do goleiro Danilo (atleta patrocinado pela Poker) já era especulado como reforço certo para 2014, mas a diretoria guarapuavana decidiu esperar até que a contratação estivesse totalmente efetivada para fazer o anúncio. O arqueiro de 39 anos é um dos mais respeitados do futsal nacional: em seu currículo, além da Seleção Brasileira, estão equipes como Carlos Barbosa-RS, Atlântico-RS, Internacional-RS, Poker/Petrópolis-RJ e Maringá.

Outra grande novidade foi o anúncio de Deivão, jogador que ficou conhecido por sua passagem no Corinthians-SP e que, em 2013, defendeu o time de São José dos Campos na Liga Futsal. Aos 27 anos, Deivid Pires da Silva Santos, conquistou vários títulos no estado de São Paulo, além da Taça Brasil de 2010, pelo Corinthians. Antes mesmo do anúncio oficial, o empresário Gabriel Napoli (da Agência Five Company) já antecipava a contratação via Twitter: "Adiantando a noticia, Deivão vai atuar no Guarapuava em 2014. Além do CAD, tivemos propostas de mais uma equipe do Paraná e duas do Sul do país," explicou o empresário.

Fechando o pacote de anúncios desta segunda-feira, o fixo/ala Bisqui foi confirmado como mais uma aposta do técnico Baiano para a próxima temporada. O jovem jogador subiu das categorias de base do CAD e esteve presente na campanha do título paranaense de 2010. O atleta passou por outras equipes e retornou ao time de Guarapuava neste ano, na disputa dos Jogos Abertos. Agora, reintegrado ao elenco, o objetivo é voltar a se destacar na equipe de sua cidade natal.

Falta um

Segundo a diretoria do Poker/Guarapuava, o nome de mais um atleta deverá ser revelado nos próximos dias (provavelmente um fixo). O anúncio deverá acontecer entre a sexta e a próxima segunda-feira. Após este anúncio estará fechada a relação de atletas contratados para o ano que vem.

Confira a equipe do Poker/Guarapuava Futsal:

Goleiros: Danilo (ex-Maringá), Nando (ex-Pato Futsal) e Ale Falcone (ex-Cachoeira-RS)
Fixo: Paulo Henrique (renovação)
Alas/fixos: Biro (renovação), Bisqui (renovação) e Giovanni (ex-Pato Futsal),
Alas: Harry (renovação), Diego Fávero (ex-Pato Futsal), Jamur (ex-Alaf-RS), Rubinho (ex-Intelli-SP), Adeírton (ex-Cascavel), Alan (ex-Marreco) e Deivão (ex-São José-SP)
Alas/pivôs: Simi (ex-Luparense-Itália), Bruno Petry (ex-Alaf-RS), e Felipinho (ex-São Lucas)
Pivô: André Maluko (ex-Umuarama)

Comissão técnica: Baiano (técnico), Nero Andrade (preparador físico), José Válter Liberato (supervisor técnico) e Claudião (roupeiro)

(Clique Esporte)
Tags