Santa Helena: equipes da cidade decidem título da Copa Center Sports


No duelo entre Cidade x Moreninha deu Cidade. As duas semifinais da Copa Center Sports, disputadas na noite de ontem entre times da sede do município contra do distrito de Moreninha, foram vencidas pelas equipes da cidade. E com duas goleadas. A disputa pelo terceiro lugar e a grande final acontece na sexta-feira (6). Os jogos terão início as 19h30 no Ginásio Municipal de Esportes.

O Avalanche FC não foi páreo para o Sokachaceiros. A equipe liderada por Sandrinho, não deu chances ao time de Moreninha e aplicou uma goleada de 8x3, garantindo a classificação para a final. Na outra semifinal nova goleada. Carlinhos Auto Peças não deu chances para o Etanóis e ganhou por 5x1. O destaque foi João Tormes autor 3 gols.

Artilharia

A artilharia da I Copa Center Sports promete um duelo a parte. Sandrinho do Sokachaceiros, e João Tormes do Carlinhos Auto Peças brigam pelo posto de goleador da competição. A disputa fica ainda mais acirrada visto que as duas equipes se enfrentarão na grande final da competição.

Sandrinho vem se destacando na competição. Dono de uma perna canhota de extrema habilidade, o ala já marcou 9 gols na copa e até agora é líder isolado no ranking de artilheiros. Ontem, Sandrinho deixou sua marca 4 vezes, mas um lance levantou a torcida do Sokachaceiros, onde o ala deu um lindo chapéu e quase guardou dentro das redes.

João Tormes já aposta mais na força e no chute de grande potência. Assim, marcou três gols ontem e ajudou o Carlinhos Auto Peças a ir para a final. João, mesmo tendo no jogo duro e truncado sua principal característica, possui habilidade e facilidade com o drible curto, que muitas vezes deixa-o em situações claras de gol. Outra característica é a polivalência dentro de quadra. João Tormes joga em todas as posições tranquilamente. Hoje desfruta da possibilidade de ser artilheiro da competição e está bem próximo de Sandrinho. Com 8 gols anotados até aqui, o atleta do Carlinhos Auto Peças tem grandes chances de se tornar artilheiro da competição.

ATUALIZAÇÃO

Sandrinho provavelmente será o artilheiro da Copa Center Sports. João Tormes levou o segundo cartão amarelo no jogo da semifinal e não jogará a decisão da competição. Com isso, Sandrinho confirmará a artilharia.