Santa Helena perde para Cascavel e dá adeus aos Japs

A seleção santa-helenense de futebol se despediu nesta segunda feira da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão A. A equipe do município perdeu por 4x1 para Cascavel, no Estádio Olímpico Regional e não conseguiu a classificação para as semifinais.

Os 11 times que participam da competição foram divididos em 3 grupos, dois com quatro e um com três equipes. Para semifinais avançaram o primeiro colocado de cada chave e também o melhor segundo colocado dentre os chaveamentos, definido por índice técnico.

Com uma vitória e um empate, Santa Helena terminou a fase de grupos na segunda colocação com 4 pontos, à frente de Maringá e Pranchita, terceiro e quatro colocado, respectivamente.

Semifinais

As semifinais da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná acontecem no dia de hoje. O palco das partidas será novamente o Estádio Olímpico Regional. As 16 horas Araucária encara Paranavaí. As 20h30 é vez dos donos da casa, o Cascavel enfrentar Moreira Sales.


A final e a disputa pelo terceiro lugar estão marcadas para amanhã, quarta-feira. As 15 horas acontece a decisão da equipe que completará o pódio e as 17 horas ocorre a grande final da Fase Final da Divisão A dos Japs.