13 novembro 2013

Santa-helenenses são destaque em MMA de Foz

Os Atletas da Associação He Loong Chuan de Kung-Fu Wushu Dragão Negro, de Toledo/Santa Helena (D.N TOP TEAM), participaram do evento de M.M.A denominado de “ULTIMATE FALLS CHAMPIONSHIP”, organizado pela academia S.S.T e com apoio da secretaria de esportes de Foz do Iguaçu, no domingo, dia 10 nas dependências da academia Fit Foz, na cidade de Foz do Iguaçu.

Nesta competição Santa Helena foi representada por um atleta no card principal do evento. Foi Rafael Glenn, o Codorna, que enfrentou um atleta do Paraguai. O santa-helenense não venceu a luta mas comemorou mesmo assim o dia histórico para ele e para o município. Andrea dos Santos, locutora da Liberdade FM também estreou no tatame, não lutando, mas como apresentadora das lutas da competição.

O próximo compromisso da escola será a XI Internacional Cup Brazil de Kung-Fu na cidade de São Paulo nos dias 23 e 24 de novembro, onde Santa Helena terá quatro representantes, Andrea dos Santos, que desta vez larga o microfone e enfrenta o octógono , Daniel de Jesus, o próprio Rafael Glenn e Gabrieli Almeida, atletas de Sanshou/Boxe Chinês.



(Correio do Lago/Fotos: Andrea dos Santos/Sindy Sphor)