Society: oitavas de final inicia hoje

As oitavas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Society de Santa Helena inicia hoje com dois jogos. A rodada acontece no campo da Associação Lar a partir das 20 horas. Amanhã acontecem os outros seis jogos das oitavas de final do society.

Fash x Santa Clara

O primeiro jogo da noite, as 20 horas será um duelo entre Cidade e São Roque. O campeão do Citadino de Futsal encara o campeão do distrital de São Roque. O Fash conta com praticamente a mesma equipe, com exceção de Cristiano, que acertou com o Bundalelê para o society. O destaque do Fash é Neurilei. O duelo será duro. Do lado da Santa Clara há jogadores experientes. Os destaque são Bofinho, Tuta e Fábio.

Carlinhos Auto Peças x MBM Calçados Sub-Sede

O segundo jogo de hoje está marcado para as 21 horas. O confronto será entre Cidade versus Sub-Sede. Do lado do Carlinhos Auto Pelas, vice-campeão do Citadino e finalista da Copa Center Sports, há jogadores rodados, como é o caso de Andrinho, Fabinho e Malinha. O MBM Calçados Sub-Sede não conta com jogadores tão badalados, mas o destaque é o ex arbitro Batata.

Confira a programação para a rodada do society nesta noite.

29/11 - Campo da Lar
20h00: Fash x Santa Clara – Jogo 1
21h00: Carlinhos Auto Pe̤as x MBM Cal̤ados Sub-Sede РJogo 2