Bundalelê anuncia expansão em 2014

O Bundalelê anunciou para a reportagem do SHEsportes que vai expandir sua marca por Santa Helena. Inicialmente, como bloco carnavalesco, a equipe era lembrada por sempre ser o último colocado do Carnaval Terra das Águas e agora também pelo Campeonato Municipal de Futebol Society. Na primeira vez que participou com o nome do bloco, o Bundalelê levantou a taça de campeão em 2011 e de lá pra cá sempre foi figura carimbada na competição.

Acontece que agora o bloco quer aumentar ainda mais a gama de participação em competições. Um dos líderes do bunda, Marlus Sokolowski, o Marlão, disse que para 2014 o Bundalelê vai montar equipe para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena e também para o Campeonato Citadino, que poderá dar direito a disputar a Copa Center Sports, se ficar entre os quatro do citadino.

A torcida é outro ponto destacado por Marlus. Segundo ele, é única organizada de Santa Helena que se assemelha a grandes clubes do Brasil. Os torcedores são fundamentais para dar uma emoção extra que falta para a partida.

Equipe campeã do Society 2011