Campo Mourão trabalha nos bastidores para montar equipe para 2014



O mercado da bola anda aquecido neste final de temporada e todas as equipes das principais divisões do futsal brasileiro já trabalham na montagem de suas equipes para a próxima temporada. Algumas já estão em fase bastante adiantada de negociação e com seus elencos praticamente fechados, outras ainda caminham rumo a escolha de um bom plantel.

É o caso da Associação Campo Mourão Futsal, que trabalha nos bastidores com objetivo de fechar novas parcerias (uma vez que praticamente 100% dos parceiros da atual temporada já confirmaram apoio ao projeto em 2014), e também com propósito de renovar contratos do atual elenco e buscar reforços para disputa da Chave Ouro e dos Jogos Abertos no próximo ano.

Os primeiros nomes serão anunciados nos próximos dias. O que se sabe é que alguns jogadores que vestiram a camisa da equipe em 2013 já manifestaram interesse de permanecer no clube e até já acertaram os detalhes da renovação. Outros seguem em negociação.

Caras novas também devem surgir no time, que seguirá sob o comando do técnico Marcio Rinaldo e que terá em sua comissão técnica a permanência também do preparador físico e auxiliar técnico Eberton de Souza, o Beto.

(Assessoria)
Tags