Estadual 2014: Maringá acerta com lateral ex-Paraná

Thiago Silva, de 24 anos, lateral-esquerdo, é mais um reforço do Maringá FC que se prepara para as disputas do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão em 2014. O jogador foi confirmado nesta terça-feira pelo gerente de futebol do clube, Paulo Regini, e deve se apresentar ainda hoje para início de treinos.

É o segundo reforço que a equipe maringaense busca no clube paranista, embora o outro, Paulino Oliveira, dependa de negociação que seu empresário está fazendo com o futebol do exterior. "Já está certo com o jogador, os valores, mas tem essa possibilidade de acerto com um clube de fora e por isso precisamos esperar para confirmar", disse Regini.

Treinos 
Os outros jogadores contratados, já em treinos com o técnico Claudemir Sturion, são Rudimar, goleiro; Gerônimo, lateral-esquerdo; Marcelo Felber, zagueiro; os volantes Juninho Capixaba e Serginho Paulista, além dos atacantes Felipe, Paulinho Brasília, Gabriel e Pequi.

Com esse grupo, mais os remanescentes que renovaram seus contratos, seguem os treinamentos que vinham tendo a preparação física como prioridade.

A partir desta quarta-feira, Sturion incia a fase de trabalhos com bola no Centro de Treinamentos ministrando ensaios técnicos com os jogadores.
O primeiro coletivo da temporada, quando começa a definição dos titulares, deve acontecer na próxima sexta-feira.

No dia 22 próximo, em Ponta Grossa, será realizado o jogo amistoso diante do Operário Ferroviário que também se prepara para o Estadual. A estreia do Maringá FC no Paranaense de 2014 será no Estádio Willie Davids no dia 19 de janeiro.



(Rádio Gol)
Tags