Ampere Futsal renova com o goleiro Roni

O Notável/Ampere Futsal ganhou mais um reforço nesta semana. Trata-se do goleiro Roni, que renovou com a equipe e vai para a sua quarta temporada com a equipe amperense. Além de passar bastante segurança no gol, Roni trabalha muito bem com os pés. Ele se apresenta com o restando do grupo no dia 27 de janeiro, quando inicia a pré-temporada.

“Só tenho a agradecer a todos os amperenses que me acolheram no município desde os tempos da Série Bronze. O técnico Mauro Córdova também me deu muita confiança para trabalhar. Agora temos o desafio da Série Ouro, que é uma competição bastante difícil. Mas estamos otimistas para surpreender”, comenta o goleiro, que começou a sua carreira no Guarapuava, onde foi vice-campeão da Série Prata em 2005 e campeão da Série Ouro em 2010. Com o Notável/Ampere Futsal, Roni foi semifinalista da Série Bronze em 2011 e campeão da Série Prata no ano passado.

Até o momento, o técnico Mauro Córdova conta com 13 jogadores à disposição. Os goleiros Sidy e Roni, os alas Marcelo Jucá, Rodriguinho, Paulinho e Jardel e o pivô Diego César renovaram com a equipe. Foram contratados até o momento os fixos Neto Caraúbas (ex-Afusca/RS) e Piliu (ex-Campo Mourão), os alas Bruno Oliveira (ex-Foz Cataratas), Fio (ex-Afusca/RS) e Ziel (ex-Maracanaú/CE) e o pivô Betinho Potiguar (ex-Cruzeiro de Assu/RN).



(Adolfo Pegoraro)
Tags