Keima fecha com dois novos jogadores

O Keima Futsal Operário Ferroviário anunciou a contratação de dois jogadores, o goleiro Rafinha, que estava atuando no Quedas do Iguaçu e que jogou na equipe em 2012 e o fixo Rozalvo Luvizão Neto, o Tato, que no ano passado defendeu o Marreco futsal.

O supervisor da equipe, Alexandre Bufollin, comenta que eles querem fechar com novos jogadores. "Estamos conversando com alguns atletas, para tentar fechar novos contratos até o fim desta semana", relata. O objetivo da equipe é fechar com mais um goleiro e fechar em 14 o números de jogadores de linha.

A apresentação da equipe é no dia 10 de fevereiro, mas como o ginásio só poderá ser utilizado no final do mês, segundo o supervisor, o Keima irá fazer a pré-temporada fora de Ponta Grossa, mas ainda não definiu o local. "Provavelmente ela comece no dia 10 mesmo, os atletas se apresentam de manhã e durante a tarde começamos. Temos a possibilidade de irmos para Palmeira ou Tibagi", explica  Bufollin.

A diretoria do time fechou com mais sete patrocínios: Cipauto, Serve Tintas, Zezo Auto-Peças, JR Construção Civil, Feijão Pontarollo e Água Mineral Itaí. Bufollin conta que está buscando empresas para fazer o material esportivo. "Tem a possibilidade de fechar com a Euro Esportes, mesma que faz o uniforme do Operário, além deles, temos mais duas empresas, mas isso será definido, no máximo até a próxima semana", relata Buffolin.



(Rafaela Serrato)
Tags