Coritiba Futsal fará peneira para a categoria Sub-17 a partir da semana que vem

O time Sub-17 do Coritiba Futsal, atual campeão do Campeonato Metropolitano de Futsal da categoria, está procurando novos jogadores para pelo menos repetir o feito da última temporada. Por isso, a comissão técnica coxa-branca organizou para semana que vem avaliações para jogadores nascidos nos anos de 1997 e 1998 que queiram participar do projeto do clube mais vitorioso do futsal de Curitiba.

As avaliações serão feitas a partir desta segunda-feira, dia 3, no Ginásio do Cancun Esportes, pelos técnicos Caio Krueger e Carlos Deodoro Chiurato, que comandaram o time sub-17 alviverde em 2013. As inscrições deverão ser feitas momentos antes do teste, que tem início marcado para às 16h. As avaliações vão acontecer durante toda a semana e, os nomes dos aprovados serão divulgados através do site oficial a partir do dia 13 de fevereiro. O custo da inscrição será de R$ 30 e os jogadores deverão levar o RG para realizar os testes.

“Esperamos montar mais uma vez um time competitivo. Neste ano pretendendo disputar o Campeonato Paranaense da categoria e elevar ainda mais o nome do Coritiba. Contaremos com atletas remanescentes do ano passado e esperamos encontrar bons valores nessas avaliações”, frisou Caio Krueger.

Serviço:

Avaliações time Sub-17 do Coritiba Futsal
Local: Ginásio do Cancun Esportes – Rua Ricardo Guther, 204 – Guaíra
Data: 03 a 07 de fevereiro
Horário: 16h às 17h30
Custo: R$ 30
Documento necessário: Carteira de identidade



(Assessoria)
Tags