Dois Vizinhos Futsal acerta com dois jogadores do Nordeste



O Dois Vizinhos Futsal continua montando seu elenco para a disputa da Série Prata em 2014. A equipe anunciou ontem a contratação do ala/fixo Borys Pereira Ramalho. O atleta de apenas 24 anos já tem grande experiência internacional e atuou três temporadas em Portugal e duas no Chipre. No último ano, chegou a semifinal do campeonato do Chipre atuando pelo Ararat Futsal. O outro contratado é Diego Ferreira da Silva, o Dieguinho, que tem apenas 20 anos e atua na ala esquerda. O atleta, em 2012, foi Campeão Brasileiro Sub-20 e, em 2013, ficou com o título de vice-campeão da Paraíba atuando pelo João Pessoa Futsal.

Os dois atletas são indicação do treinador Antônio Rubens Vaz, o Foca. "Com isso estamos quase fechando o elenco. Estamos procurando apenas um goleiro e um pivô para fechar o grupo. A expectativa é muito grande porque trouxemos atletas de qualidade para o nosso elenco", disse o presidente Janilson Krassota. Ele comenta que diversos jogadores estão procurando o clube para oferecer seus serviços. "A credibilidade da equipe faz com que muita gente de diversos estados nos procure para trabalhar aqui", comenta.

O presidente destaca que a maioria dos patrocínios para o próximo ano estão fechados. "Temos 80% dos patrocínios acertados para 2014 e estamos com diversas negociações abertas. Antes da apresentação dos jogadores queremos estar com tudo fechado", acrescenta.

Elenco quase fechado

Com as contratações, o elenco já está quase completo e já conta com 10 atletas. A diretoria ainda procura um goleiro e um pivô. O Dois Vizinhos Futsal já acertou com o goleiro Wellington Nenê (ex-Guarapuava), o fixo Tiagão (remanescente), o ala/fixo Paraná (ex-Joaçaba), os alas Rafinha (ex-Marreco), Thiaguinho, Léozinho (remanescentes) e os pivôs Testinha (remanescente) e Kliver (testes). Além deles, jovens atletas vão participar da pré-temporada podendo ser contratados pelo clube.

(Jornal de Beltrão)
Tags