Felipe Zang é destaque em site oficial do Corinthians

O zagueiro santa-helenense Felipe Zang que vem fazendo sucesso dentro de campo no Corinthians de São Paulo, mostrou também que é bom com as palavras. O filho de Terezinha Rita Zang e Plínio Zang teve seu nome estampado na primeira página do site do Corinthians, em uma matéria que trata sobre suas excelentes atuação com a camisa do timão.

Na matéria o chamam de zagueiro artilheiro, por conta dos dois gols feitos em três jogos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em sua fala, Zang afirma que se espelha em outro zagueiro alvi-negro, Paulo André. Confira a entrevista na íntegra:

Na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior o Corinthians marcou sete gols; dois deles foram anotados pelo zagueiro alvinegro Felipe Zang. O camisa 4 do Timão fez o primeiro na vitória por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba na segunda rodada. Na partida decisiva da chave, em que o time do Parque São Jorge venceu a Inter de Limeira por 4 a 0, Zang novamente abriu o placar.

Com o mesmo número de gols que os atacantes da equipe, Malcom e Leandro, Felipe Zang explica que trabalha muito para poder ajudar o Timão com os gols. “A gente sempre treina finalização. Devido à boa estatura, a gente sempre vai para área com o objetivo de conseguir cabecear e ajudar a equipe”.

O zagueiro de 19 anos e 1,94m de altura se espelha em Paulo André e aproveita para ouvir alguns conselhos nas oportunidades que tem de treinar com o elenco profissional do Timão. “Paulo André é um exemplo. Um jogador dedicado, de muita qualidade. Sempre que vamos treinar no profissional, procuramos aprender coisas novas. Qualquer informação que jogadores como eles nos passam é muito importante”, comentou.

No Corinthians desde julho de 2013, Zang destaca a visibilidade que o Corinthians proporciona, especialmente na Copinha. “Sabemos da tradição do Corinthians, da cobrança. Todo mundo sempre vê o Corinthians como um favorito; e a torcida sempre está presente apoiando, tem imprensa. Todo mundo está nos vendo”, finalizou.

Para ver a matéria no site do time do Parque São Jorge clique AQUI!

Zagueiro do Timão marcou dois gols na primeira fase da Copinha

(Agencia Corinthians)