São Lucas é a primeira equipe a iniciar atividades



A equipe da São Lucas/Grupo Ivo foi a primeira a se apresentar para a temporada 2014, o time estreou ontem pela Copa Indemil/Marquesfund, vencendo o selecionado de Nova Aliança do Ivaí pelo placar de 2 a 0. Gols do goleiro Arielton e do juvenil Caio Ruiz.

Depois de um primeiro tempo equilibrado 0 a 0, o time conseguiu fazer o placar no final do jogo. Para essa partida o técnico Primavera contou com cinco jogadores adultos que já estão na cidade de Paranavaí e sete jovens da categoria de base do clube.

A São Lucas volta a jogar na próxima sexta-feira contra o Auto Peças São Paulo, de Terra Rica. Durante a semana alguns atletas que vem de lesão já começarão a trabalhar a parte física com o preparador físico Prof. Sergio. A novidade pode ser o acerto com o pivô Hugo Williams Gomes Santana, que vem do futsal pernambucano.

A apresentação oficial para exames físicos acontece no dia 04/02.

São Lucas - Arielton, Biju, Chui, Diego e Matheus, entraram Higor, Rafael, Jhonatan, Geraldinho, Leonardo, Caio e Fernando. O treinador Leandro "Primavera" ainda aguarda o retorno de Jhonatas (contundido) e a chegada de Rooney, Hiago, Felipinho, Luciano, Thales, Max Rangel e mais um pivô para começar os trabalhos. Andinho, machucado, não vem mais.

(Rafael Octaviano de Souza)
Tags