Foz Cataratas inicia movimentações para montar elenco para 2014

As duas equipes da cidade de Foz do Iguaçu, Foz Futsal e Foz Cataratas, seguem sem fazer anúncios oficiais de contratações para a disputa da Chave Ouro 2014. No entanto, nos bastidores, começam a surgir as primeiras informações sobre o futuro das duas equipes da Fronteira.

Segundo informações extra-oficiais, o Cataratas já teria alguns nomes confirmados para 2014, entre eles o goleiro Henrique Rafagnin e o ala Rodriguinho, dois atletas que defenderam o Foz Futsal em 2013. Outra novidade seria a contratação do jogador Ayala, da Seleção Paraguaia de Futsal.

O clube ainda teria renovado com o ala Romarinho, destaque da equipe na temporada passada, com o goleiro Caíque e com o fixo Rodolfo. A equipe ainda teria vários jogadores vindos da base sub 20, que se sagrou bicampeã estadual (2012/2013) e que representará o Paraná na Taça Brasil sub 20.

Foz Futsal sem definições

Se por um lado o Foz Cataratas já teria boa parte de seu elenco definido, o Foz Futsal segue com futuro incerto. Até o momento não há informações sobre contratações ou se o clube disputará a Chave Ouro. Segue, na cidade de Foz, um movimento que defende a fusão entre as duas equipes. Mas, até o momento, não há definição oficial sobre o assunto.



(Welligton Thiago de Almeida)
Tags