Campo Mourão coontrata goleiro que estava na Copagril

O goleiro Jhonatan Fernandes, de 20 anos, está confirmado como o décimo jogador contratado pela ACMF para disputa da temporada 2014, e segundo atleta da posição a compor o grupo. O primeiro é o experiente Babalu, de 28 anos, que vem repatriado de uma equipe de Portugal, no continente europeu.

Apesar de jovem, Jhonatan estava há cerca de três anos defendendo a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, atual campeão da Chave Ouro. Ele vem uma excelente escola de futsal, e é mais uma das revelações do técnico Marcio Rinaldo, quando ainda trabalhava com as categorias de base do Clube Atlético Comercial, de Cascavel (Oeste do Paraná), onde conquistou os títulos de campeão e vice dos Jogos da Juventude do Paraná em 2010 e 2011 e vice-campeão da Taça Paraná sub-20 em 2011.

Com Marechal Rondon participou das conquistas do vice-campeonato dos Jogos Abertos do Paraná em 2010 e campeão da Taça Jorge Kudri (primeira fase da Chave Ouro) em 2012, ano em que se tornou vice-campeão da competição estadual. E agora campeão da Chave Ouro de 2013, a última edição realizada.

De acordo com o presidente da ACMF, Miguel Pedro Abudi Junior, falta pouco para fechar em definitivo o grupo, que se apresenta em data ainda a ser marcada, no inicio de fevereiro.



(Assessoria)
Tags