“Organizar e trabalhar”, diz Marlus em chegada ao Umuarama

O santa-helenense Marlus Sokolowski chegou ontem à Umuarama e hoje se apresentou a equipe Umuarama Futsal para iniciar os trabalhos com a Comissão Técnica, que tem como foco principal a Liga Nacional 2014.

Marlão será o novo preparador físico da equipe que disputará, além da Liga Nacional, o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. Ontem, em sua página no Facebook, Marlus comemorou sua chegada a Umuarama.

- Enfim em Umuarama, agora é descarregar as mudanças. Que Deus nos abençoe a partir de amanhã é organizar e trabalhar! – postou.

Marlus firmou contrato de 11 meses com a possibilidade de renovação ao fim do vínculo. Segundo o profissional, trabalhar em uma equipe de cenário nacional é um sonho.

- As expectativas pra esse de ano de 2014 são as melhores, será um ano de muitas provações, de muita dificuldade, de muito trabalho e ao mesmo tempo de muitas glórias. Todo profissional da Educação Física que trabalha com Futsal deseja estar disputando essa competição que afinal é maior competição de clubes do mundo, e claro reúne os melhores profissionais, tanto atletas como os da comissão técnica - afirmou.