ACF finalmente inicia treinos

E o ano finalmente começou para a Associação Cascavelense de Futsal (ACF). Comandados pelo técnico Rogério Correia, jogadores entraram em quadra no ginásio São Cristóvão para dar o pontapé inicial na preparação na Chave Ouro que começa oficialmente nesta sexta-feira (14).

A ACF iniciou os trabalhos para a temporada 2014, porém, o elenco segue indefinido, apenas dez nomes foram confirmados pela diretoria. Nos próximos dias, jogadores da cidade passarão por avaliações durante treinamentos, caso sejam selecionados, farão parte do grupo que disputará a competição.

Mas tem aqueles que chegaram, ou melhor, retornaram e já estão garantidos. Estes jogadores fizeram parte do elenco que levou a ACF da prata para ouro em 2009. Há quatro anos Diego estava longe de competições oficiais para cuidar da empresa da família, mas decidiu que era o momento de voltar a vestir a camisa da ACF.

A estreia do time no estadual estava marcada para sábado (15). Porém, conforme a tabela apresentada no site da FPFS o jogo foi adiado para o dia 19 de março (quarta-feira), no ginásio São Cristóvão, em Cascavel. O adversário será o Foz Cataratas que recentemente ficou com o terceiro lugar na Copa Cataratas, disputada em Foz do Iguaçu.

Segundo informações de bastidores, o pivô Aladinho, que anunciou sua aposentaria no começo deste ano, deverá voltar atrás em sua decisão e reforçar a o grupo da ACF no estadual.



(Catve)
Tags